Sweetest-Angel

Vou tentar proporcionar alguma boa disposição a quem visita o meu cantinho!!! ;o)

Tuesday, October 31, 2006

Toalha no corpo.....



Qual a parte do seu corpo que enxuga em primeiro lugar apos um banhinho? ;o)?

Resp 1: é a mao, pois e a primeira parte do corpo a tocar a toalha

Resp 2: A mão não conta né? Porque é ela que pega na toalha primeiro. Eu enxugo meu rosto e assim sucessivamente...

Resp 3: eu sempre começo de cima pra baixo...ou seja começo pela cabeça...como pode vc enxugar as partes e depois a cara? fica chato né?abraços e seja feliz

Resp 4 - a que espera obter proveito na resposta (com nome de loira inteligente): A piriquita.

Resp 5 - a Pipi: Primeiro enrolo meus longos cabelos em outra toalha pra não ficar pingando...rsrs...depois começo pelo rosto e depois o resto...rsrsr

pois, estas respostas ficaram um pouco aquem, pois isso, responde tu e torna-a mais divertida ;o)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home